Home » » Pastor diz que Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Miley Cyrus e Madonna estão preparando a geração para o anticristo.

Pastor diz que Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Miley Cyrus e Madonna estão preparando a geração para o anticristo.

Written By Beyonce Nation on quinta-feira, 12 de março de 2015 | 11:32

Um pastor popular do Tennessee fez a pregação do último domingo (08) acusando a cantora Katy Perry de adorar o diabo e “ter relações físicas com o demônio”, usando como exemplo a canção “E.T.” do álbum “Teenage Dream”.

“Então, uma senhora disse outro dia que vendeu sua alma ao diabo. O nome dela é Katy Perry. Eu não escuto Katy Perry, eu não escuto Madonna, eu escuto Lady Gaga, eu não escuto Beyoncé. Eu não escuto qualquer uma delas porque tenho coisas melhores pra fazer”, disse Charles Lawson do Templo da Igreja Batista de Knoxville.

“Você já ouviu a letra de E.T. que Katy Perry canta? Alguns de vocês provavelmente já ouviram. Eu não vou ler inteira porque algumas partes são bem embaraçosas, mas ela fala sobre seu relacionamento físico com o diabo”, disse antes de começar a pronunciar a letra da música.

“Você é tão hipnotizante, você poderia ser o diabo? Você poderia ser um anjo? Estou pronta pra ir. Me guie para a luz. Não é a luz de Jesus Cristo que ela tá falando… Elas vão atrás da mente dos jovens. Elas querem destruí-los. Elas querem preparar a geração para abraçar o anticristo sem questionar.” Veja vídeo completo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário